Memória LEOUVE

Vigilante é morto a tiros em Caxias

Vigilante é morto a tiros em Caxias

 

O vigilante Clóvis Eder Shafer, 38 anos, foi a 16ª vítima de homicídio em Caxias do Sul, em 2016. Ele foi morto com dois tiros, às 18h30min deste domingo, dia 21, em frente ao número 1.260 da Rua Alberto Pasqualini, no bairro São Ciro II. A vítima foi atingida enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho.

De acordo com uma vizinha, que estava na sacada de uma residência nas proximidades até momentos antes dos disparos, dois homens teriam passado a pé pela parada e logo em seguida, ouviu-se os tiros. “Não posso afirmar que foram eles, pois eu havia entrado para ir ao banheiro. Quando ouvi o primeiro tiro, pensei que fosse bombinha, mas em seguida vieram mais tiros”, relata a mulher que pediu para não ser identificada. “Era meu vizinho, era um trabalhador. Muito triste isso”, completa.

 

 

De acordo com a Brigada Militar, os homens teriam fugido a pé após acertarem o vigilante. A Polícia trabalha com duas hipóteses: execução ou tentativa de assalto.

 

 

Esse foi o 14º homicídio no ano, em Caxias, e o segundo somente neste domingo. De manhã uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um tiroteio no bairro Sagrada Família, na Rua Conselheiro Dantas, quase esquina com a Rua Graciema Formolo.