Vento derruba árvores em Montenegro

Após um dia sem chuvas, ventos de quase 40 quilômetros por hora, segundo o Clima Tempo, trouxeram transtornos aos montenegrinos…

Publicado por
21:05 - 19/09/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"RioApós um dia sem chuvas, ventos de quase 40 quilômetros por hora, segundo o Clima Tempo, trouxeram transtornos aos montenegrinos e ao Vale do Caí. Pouco em comparação a determinadas cidades do Estado, como Canguçu, onde a ventania chegou aos 108 quilômetros por hora. Conforme o Corpo de Bombeiros de Montenegro, foram registrados chamados em pelo menos oito pontos do município com árvores caídas. Na Via II, um árvore caiu sobre as grades do pátio de uma casa. Ninguém ficou ferido. Soldados da corporação trabalham durante toda a quarta-feira no auxílio às famílias atingidas pelos ventos e no atendimento àquelas que residem próximo ao Rio Caí, que sobe 10 centímeros por hora. A previsão das autoridades é que a enchente se torne realidade no começo da madrugada.

"Na

Em São Sebastião do Caí, o rio atingiu mais de 11 metros acima do nível normal à tarde. Cerca de 30 famílias já teria sido removidas de suas casas.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp