
A Diretoria da Festa da Uva conversou com a família da ex-princesa Henriette Vacarri, 40 anos, e decidiram fazer uma pequena despedida em velório nesta segunda-feira, das 8h às 10h, nas Capelas Cristo Redentor, e logo após o sepultamento será no Cemitério Público Municipal.
Com os pais falecidos e a única irmã em estado de saúde grave em Goiânia, a família tinha decidido apenas fazer o sepultamento. Mas após uma conversa com diretores da Festa da Uva e amigos, foi liberada a última homenagem para a ex-princesa de 2000 que foi encontrada morta no apartamento onde morava no centro de Caxias do Sul .
Princesa foi encontrada morta
Henriette Vaccari, 40 anos, princesa da Festa da Uva 2000, foi encontrada morta na madrugada deste domingo, dia 16. . Ela estava na sala do apartamento em que morava, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Clube Juvenil, na área central de Caxias. A causa da morte está sendo apurada, mas a hipótese de homicídio está praticamente descartada. Segundo informações do companheiro dela, um homem que estava em liberdade provisória, ela ingeriu álcool e tomava remédios controlados durante a noite. O laudo de necropsia vai apontar a causa da morte. Henriette Vaccari foi princesa da Festa da Uva em 2000, quando a soberana da festa foi Fabiana Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero.