Confira esta e outras principais ocorrências do setor policial na cidade
Três homens foram presos pela Brigada Militar após assaltarem uma empresa de alumínio por volta das 14h30min de segunda-feira, na rua Moreira César, no bairro Pio X. Após roubarem R$ 774,00 em diheiro e dois celulares, o trio fugiu em um Corsa branco. Guarnições da Brigada Militar fizeram buscas, sendo abordado o veículo e presos um rapaz de 20 anos e outro de 31, ambos com vários antecedentes policiais. Em um táxi foi preso outro jovem de 21 anos, sem antecedentes policiais. Porém com ele foi apreendido o revólver calibre 32 municiado e com numeração raspada. Com os outros estava o dinheiro roubado e os celulares. Todos foram conduzidos a DPPA onde foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e depois conduzidos ao presídio local.
Outro assalto ocorreu no final da manhã de segunda-feira em um escritório de uma financeira localizada na rua Sinimbu, área central de Caxias. Dois homens armados de revolver renderam a porteira do prédio. Sob ameaça, ela foi com a dupla até o escritório da empresa. Após renderem os funcionários, os ladrões exigiram a chave do cofre de onde levaram R$ 42 mil em dinheiro e diversos cheques. Depois fugiram a pé.
Em outra ocorrência, por volta das 20h20 de segunda-feira, na rua Antonio Gattermann, bairro Kayser, um motorista de um Focus foi abordado por dois homens que tripulavam uma moto de cor preta, os quais sob ameaça de arma roubaram seu veículo. Após o roubo, os indivíduos fugiram em direção ignorada.
Em outra ocorrência em torno das 23h de segunda-feira, Elias dos Santos, 26 anos, foi baleado com dois tiros no braço e no tórax, na Avenida Brasil, bairo Jardelino Ramos. A vítima, que tem antecedentes criminais, foi conduzido ao Hospital Pompéia e não corre risco de vida. Ele não disse quem foi o autor dos disparos nem o motivo.