Memória LEOUVE

Três residências são furtadas em Bento Gonçalves

Três residências são furtadas em Bento Gonçalves

Pelo menos mais três residências foram furtadas nas últimas noites em Bento Gonçalves. O primeiro caso, registrado na DPPA, foi um furto na Linha Brasil, distrito de Pinto Bandeira, Bento Gonçalves. O sobrinho do proprietário do imóvel ligou para o tio informando que uma das janelas da casa havia sido arrombada.

 

Foram levados uma roçadeira, um botijão de gás, oito quilos de carne bovina, um ventilador, 20 vidros de compota, três pacotes de pratos descartáveis, um garrafão de cachaça, fardos de cerveja, lonas e plásticos.

 

A segunda ocorrência foi registrada por uma mulher, 51 anos, que ao chegar do trabalho percebeu a falta de um telefone celular, dois relógios de pulso, 15 peças de roupa. Segundo a denunciante, a casa não foi arrombada, pois a porta estava aberta, já que o seu esposo estava em casa. A mulher disse que suspeita de um jovem que é conhecido por furtos na região.

 

O terceiro furto ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 22, por volta das 15h, na rua João Casagrande, bairro Imigrante. Um homem, 76 anos teve seu talão de cheques e duas furadeiras furtadas de sua residência. Também não houve arrombamento do local, pois a porta estava encostada, enquanto o proprietário colhia frutos em sua horta, aos fundos da casa.

 

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.