Três criminosos presos durante roubo em Carlos Barbosa

  A tarde da sexta-feira (10) foi movimentada para os órgãos de segurança pública de Carlos Barbosa. Por volta das…

Publicado por
13:07 - 11/08/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

""

 

A tarde da sexta-feira (10) foi movimentada para os órgãos de segurança pública de Carlos Barbosa. Por volta das 14h45, numa residência localizada na rua Castro Alves, 92, perto do Centro Municipal de Saúde, três elementos armados surpreenderam Silvestre Baccon, 67 anos, que estava lavando uma camioneta Renault/Automatic na entrada da área interna de sua casa.

Na tentativa de roubar a camionete, os bandidos feriram o idoso com uma coronhada e ainda deram um tiro de revólver calibre 38 na vítima. O projetil acertou no abdômen dele, que foi removido para um hospital de Caxias do Sul, tendo em vista a gravidade do ferimento.

Os assaltantes fugiram, mas foram denunciados por populares. Eles acionaram a Polícia Civil e a Brigada Militar, que realizaram uma busca e prenderam os criminosos. Dos três assaltantes, um é menor de idade. Os outros dois são Daniel Vargas Teixeira e Vlademir Siqueira da Silva.

 

""

 

Os suspeitos foram identificados ainda como os mesmos que esta semana assaltaram clientes que estavam em uma lancheria em Garibaldi. Entre as vítimas, estavam o prefeito, Cirano Cisilotto, o delegado regional de Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva e o advogado Sérgio Garda. Os documentos do advogado foram recuperados nessa ação, em Carlos Barbosa. Ainda durante o atendimento da ocorrência, Paulo Roberto chegou acompanhado do delegado de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza para complementação da ação. Os suspeitos prestaram depoimento na delegacia e encaminhados para o presídio de Bento Gonçalves.

 

Ouça a reportagem:

{audio}images/arquivos/audios/fernando.santos/agosto/Criminosos presos em Carlos Barosa agora a tarde foram identificados como os que assaltam prefeito e delegado esta semana – benito rosa.mp3{/audio} 

 

Com informações do repórter da Agência RSCOM Garibaldi, Benito Rosa.


 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp