Memória LEOUVE

Traficantes são presos com maconha e crack em Cambará do Sul

Traficantes são presos com maconha e crack em Cambará do Sul

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas desta quinta-feira, dia 1° de dezembro, em Cambará do Sul.

 

Segundo informações da polícia, com os traficantes foi apreendido um quilo de maconha, outras 14 porções pequenas da mesma droga, 34 pedras de crack e mais seis porções maiores da substância que renderiam mais de 600 pedras.

 

Um dos traficantes estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da Brigada Militar. Por volta da 1h, uma ligação anônima ao 190 90 informou que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Vila Santana. Os policiais foram até o local e localizaram o homem citado em uma parada de ônibus.

 

O homem de iniciais J.T, conhecido como “Pórva”, 25 anos, fugiu a viatura em direção a uma residência. A Brigada Militar acompanhou o traficante e realizou o cerco. Pórva que tem antecedentes por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo foi detido e com ele encontrado um tubo azul contendo 34 pedras de crack embaladas prontas para a venda e uma quantia em dinheiro.

 

No interior da casa estava outro homem de 29 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes. Na residência eles encontraram uma lata com 14 buchas de maconha e uma porção de crack que fracionado pode render mais de 600 pedras e mais dinheiro. Embaixo da casa os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando um quilo.

 

Os detidos foram questionados se havia mais alguém comercializando drogas na região, eles informaram que próximo dali um indivíduo conhecido como “Imperador”, também estaria vendendo drogas. Os policiais militares foram até o endereço e abordaram o homem de iniciais D.P.S, 27 anos, que possui antecedentes por furtos e tráfico de drogas, e estava apenas com uma quantia em dinheiro, pois afirmou já ter vendido a droga que carregava.

 

Os três foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional.