Torcedor é morto por privada atirada de arquibancada

Mais uma tragédia assolou o futebol brasileiro no fim da noite desta sexta-feira, 2 de maio. O torcedor Paulo Ricardo…

Publicado por
11:09 - 03/05/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"CorpoMais uma tragédia assolou o futebol brasileiro no fim da noite desta sexta-feira, 2 de maio. O torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, foi morto atingido por um vaso sanitário. O fato aconteceu em um dos portões de saída do Estádio do Arruda. O objeto foi arremessado da arquibancada. O crime aconteceu depois do jogo entre Paraná Clube e Santa Cruz, no Recife, Pernambuco.

 

Segundo informações, a confusão se deu na saída do jogo. A Polícia trabalha com a versão de emboscada. Torcedores do Santa Cruz teriam cercado torcedores do time adversário e os empurrado em direção ao estádio. Do alto do anel superior da arquibancada, dois vasos sanitários foram atirados. Um dos objetos atingiu Ricardo que morreu na hora. Pelo menos outros dois torcedores teriam ficado gravemente feridos.

 

Ricardo era torcedor do Sport Recife e morava na Região Metropolitana da Capital pernambucana. Uma facção de torcedores organizados do Sport seria parceira de uma torcida organizada do Paraná, o que motivou Ricardo em ir no jogo.

 

No final do confronto entre as equipes, válido pela Serie B do Campeonato Brasileiro, a Polícia Militar teria orientado os torcedores do Santa a sair primeiro do estádio. Quando na saúda dos torcedores adversários, torcedores de torcida organizada do ‘Santa’ teriam feito a emboscada.

 

* A Rede

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp