|
Devido a fortes chuvas e ventos que ocorreram na região da Serra Gaúcha nesta terça-feira, dia 18, muitas ocorrências como alagamentos, queda de árvores e deslizamento de terra acabaram se desencadeado. Na cidade de Flores da Cunha, a corporação dos bombeiros atenderam a diversos chamados dessa natureza. Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Vanderlei da Silva, as ocorrências começaram por volta das 22h e até a manhã desta terça, havia ainda um grupo de bombeiros pela cidade, principalmente no interior, verificando danos causados em virtude dessa forte chuva que se intensificou pela parte da noite.
Apesar do expressivo número de ocorrências, não houve feridos, apenas danos materiais. Algumas ocasionaram transtornos, como a queda de eucaliptos, que interromperam rodovias paralisando o trânsito. E também houve pessoas que estavam em um micro-ônibus e ficaram ilhadas devido a um riacho que acabou transbordando.
Confira o comandante do Corpo de Bombeiro, tenente Vanderlei da Silva em entrevista: {audio}images/arquivos/audios/pamela.pelizzaro/Setembro%202012/DanosdoTemporalemFlores.mp3{/audio}
|
|