Memória LEOUVE

Taxista desaparece ao atender corrida em Flores da Cunha

Taxista desaparece ao atender corrida em Flores da Cunha

Paulo Roberto Forlin, 23 anos, desapareceu após fazer uma corrida no Centro de Flores da Cunha.

 

De acordo com Janete Forlin, irmã do Paulo Roberto, ele teria atendido uma ligação por volta das 15h00 para fazer uma corrida rápida e que logo voltaria. “Ele recém havia chegado de uma outra corrida. Atendeu o celular e nos avisou que estaria indo até o colégio São José e que logo voltaria”, conta.

 

Conforme Janete, a procupação da família começou após às 16h00, pois ele não seria de sair a longas distâncias sem avisar. No início da noite Janete recebeu uma ligação de um homem que estaria com Paulo Roberto e exigiu que a família reunisse a quantia máxima de dinheiro para iniciar uma negociação do resgate. “O cara do outro lado da linha disse que era pra juntar o dinheiro e que não era pouco a quantia, mas não disse quanto. E que era pra segurar o valor até amanhã que eles iriam entrar em contato de novo”, revela.

 

Paulo Roberto é taxista há mais de cinco anos na cidade estava no Fiat Pálio Adventure, cor branca, placas ISD 5636 de Flores da Cunha, prefixo 012, quando teria sido sequestrado.

 

A última informação recebida pela família foi de que o táxi em que Paulo Roberto estava, teria sindo visto se deslocando em alta velocidade, agora a noite pela RS-122 no bairro Maestra, em direção a Caxias do Sul.