Suspeito de mortes na Maestra é transferido para o IPF

Corpos das vítimas foram localizado na barragem da Maestra em agosto. Acusado será transferido para o IPF nas próximas horas…

Publicado por
18:32 - 01/09/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Corpos das vítimas foram localizado na barragem da Maestra em agosto. Acusado será transferido para o IPF nas próximas horas

 

"SuspeitoO suspeito de matar duas mulheres na represa da Maestra, em Caxias do Sul, em agosto,  será transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), em Porto Alegre. A informação é da Superitendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) depois que o rapaz tentou o suicídio na tarde de sábado (30) em uma cela de isolamento na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). Ele recebeu atendimento médico no Postão 24 Horas e voltou para o presídio. 

 

O delegado penitenciário regional Roniewerton Pacheco Fernandes não informou a data da transferência, mas afirma que se trata de um procedimento padrão para presos que tentam se matar. O tratamento no IPF já havia sido recomendado pelos médicos que o atenderam no Postão. O delegado Rodrigo Kegler Duarte, responsável pela investigação dos assassinatos de Rosângela Alves dos Santos, 45 anos, e Vanessa Gobetti Jiordani, 22, diz que vai solicitar o prontuário do rapaz de 23 anos, cujo nome é preservado pela polícia, para anexar ao inquérito.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp