Memória LEOUVE

Suspeito de homicídio no Sanvitto, em Caxias, tem prisão preventiva decretada

Suspeito de homicídio no Sanvitto, em Caxias, tem prisão preventiva decretada

A Polícia Civil cumpriu, na tarde da última segunda-feira, dia 4, mandado de prisão preventiva contra o principal suspeito de assassinar Isabel Cristina Nunes, encontrada morta no dia 8 de maio deste ano. A investigação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul.

 

Conforme a polícia, Isabel foi encontrada por volta das 16h do dia 8 de maio em um matagal situado na rua Natal Chiarello, próximo à FATEC, no bairro Sanvitto. Durante as investigações, agentes da DHD recuperaram o celular da vítima, que foi roubado após a morte. Além disso, a polícia define como passional o motivo para o crime.

 

O homem, identificado apenas pelas iniciais F. A. P., 43 anos, já estava preso em Caxias desde o dia 19 de maio, onze dias após o corpo de Isabel ser encontrado pela polícia. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul e também em razão de uma condenação pelo homicídio praticado contra outra mulher, em 2009, na cidade de Novo Hamburgo.

 

Conforme a DHD, durante o interrogatório, o investigado negou participação no evento e qualquer relação com a vítima. As investigações agora prosseguem e o inquérito deve ser remetido à justiça em dez dias.