Memória LEOUVE

Suspeito de execução no Kayser morre após confronto com a polícia em Caxias

Suspeito de execução no Kayser morre após confronto com a polícia em Caxias

Um jovem de 24 anos, foi morto em confronto com a polícia no início da tarde desta quinta-feira, dia 8, no bairro Bom Pastor, em Caxias do Sul. 

 

Segundo informações da polícia, Andrei Baldin, 24 anos, seria suspeito da autoria do homicídio de Mateus Pereira, 28 anos, executado com cerca de 15 tiros na segunda-feira, dia 5, no bairro Kayser. 

 

Através de investigações a Brigada Militar conseguiu localizar o proprietário do Renault Sandero branco utilizado no crime contra Pereira. Ele informou que o veículo estaria sendo usado pelo filho dele. Os policiais prenderam o rapaz que indicou o local onde Andrei estaria.

 

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local indicado, por volta das 13h30min, Andrei e outro jovem iniciaram uma troca de tiros com os policiais que revidaram e atingiram o suspeito que morreu no local. O outro rapaz foi preso.

 

No interior da residência foram localizadas duas armas, uma pistola calibre 9mm, e um revólver calibre .45. Andrei tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas. Está é a terceira morte violenta em menos de 24 horas, em Caxias do Sul, no ano já são 149 no município.