Memória LEOUVE

Suspeito de duplo homicídio em Guaporé é preso em Bento

Suspeito de duplo homicídio em Guaporé é preso em Bento

Um dos suspeitos de participação no duplo homicídio registrado em Guaporé no mês de abril foi preso em Bento Gonçalves na noite deste sábado, dia 7. 

 

O homem de 21 anos foi preso na rodoviária depois que os policiais receberam a informação de que ele estaria no local. Ele não resistiu à abordagem e foi encaminhado ao presídio de Guaporé. Neste momento, é aguardado o interrogatório. 

 

Relembre o caso

 

O corpo de Guilherme Pereira da Silva, de 16 anos, foi encontrado na ERS-431, logo depois da ponte que liga à localidade de Santa Bárbara, no interior de Bento Gonçalves. O jovem, que teria sido morto com três disparos de arma de fogo, havia sido sequestrado na terça-feira, dia 12, depois que duas pessoas invadiram a  casa onde morava, na rua Jairo Brum, que faz o acesso à Linha Três de Maio-Britola, nas proximidades da ponte do arroio Barracão, no interior de Guaporé.

 A dupla estaria à procura de um rapaz conhecido como Bruninho, que não estava no local. Os bandidos assassinaram o dono da casa, Carlos Pereira da Silva, de 40 anos, pai de Guilherme e sogro de Bruninho, com um tiro na cabeça. Segundo o relato de testemunhas, Silva, conhecido como Nego, estava sentado no sofá quando os criminosos, não identificadas e com roupas pretas, entraram no local.  Com o duplo homicídio, já são seis assassinatos registrados em Guaporé em 2016