Memória LEOUVE

Subprefeito de Criúva, em Caxias, pede dispensa do cargo

Subprefeito de Criúva, em Caxias, pede dispensa do cargo

O distrito de Criúva, no interior de Caxias do Sul, está sem subprefeito. Isso porque o titular Antoninho Venzon de Quadros, pediu dispensa do cargo. A informação foi confirmada pelo Coordenador Distrital e Secretário de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan. 

 

Conforme Pavan, Quadros alegou motivos pessoais para deixar a subprefeitura.

 

“Ele vai sair por motivos pessoais, então, por enquanto, está sem subprefeito nesta localidade. Neste intervalo de tempo vai responder interinamente o coordenador Gilmar Baschera e eu também. Estamos entrevistando pessoas para poder substituí-lo”, salienta. 

 

Não há prazo definido para a nomeação do novo subprefeito.

 

Em Fazenda Souza, Santa Lúcia do Piaí, Vila Cristina, Vila Oliva, Vila Seca e nas quatro regiões administrativas – Ana Rech, Desvio Rizzo, Forqueta e Galópolis, não houve alteração. 

 

No Desvio Rizzo, Pavan diz que há um guarda atuando em horário de expediente na sede e que as pessoas estão respeitando mais. O subprefeito Joares José Paproski foi agredido por um funcionário e um inquérito administrativo foi instaurado pelo município. 

 

Antoninho tem ensino médio completo e foi líder estudantil, sendo membro do grupo fundador do Grêmio Estudantil do colégio Cavalheiro Aristides Germani de Caxias do Sul. É eletricista técnico e trabalhou no setor metalúrgico por mais de 20 anos.