O Social Media Day Serra é um movimento mundial de marketing digital que será realizado na sexta-feira, dia 29, no Hotel Laje de Pedra em Canela. O evento debate assuntos como o cenário da comunicação com foco em como atrair e impactar o público turístico pelos meios digitais.
O evento acontece mundialmente em mais de 50 cidades todos os anos. Com expectativa de receber em média 300 pessoas para prestigiar profissionais de grandes empresas que estão à frente do novo contexto, como Buscapé Company, Outbrain e IWM Agency. E profissionais como Cristiano Nóbrega, CEO da Tail Target e do palestrante do Festival de Publicidade de Cannes 2016, Andre Ferraz da In Loco Media. Eles são conhecidos no mercado nacional e regional que irão dar seus depoimentos sobre novas tendências que estão transformando o mercado de comunicação e mídia no mundo.
Outra atração do evento é um papo descontraído sobre conteúdo digital envolvendo o turismo, com a jornalista Fernanda Pandolfi, ex editora online do caderno Donna e atualmente criadora do projeto de viagens chamado Ida e Volta, onde transforma seu hobby em uma experiência profissional.
A iniciativa parte da Mashble, weblog de notícias relacionadas a internet e mídias sociais, com o intuito de celebrar a criação das redes sociais na web e as mudanças que acarretaram no ambiente digital e no cotidiano das pessoas.
E Canela foi selecionada para sediar o evento, partindo do amplo público turístico de lazer e profissional que recebe juntamente com a ideia de que o cenário atual apresenta um consumidor cada vez mais usuário do celular e maior poder de decisão através dele, fazendo com que seja necessário que a comunicação se reinvente para atingir os resultados e atrair visibilidade para negócios.
Os ingressos para o Social Media Day Serra custam R$120 reais, limitado aos 100 primeiros inscritos ou até dia 25 de Julho. E mais informações no [email protected]