Memória LEOUVE

Sobreviventes de acidente com quatro mortes na BR-470 recebem alta

Sobreviventes de acidente com quatro mortes na BR-470 recebem alta

Tiveram alta do Hospital Tacchini, na noite de sábado, dia 21, Hamilton Gomes e José Carlos Rasera, os dois sobreviventes feridos no acidente de trânsito que matou quatro funcionários da empresa Múltipla Soluções em RH, da cidade de Ijuí, que prestava serviços para a Cooperativa Vinícola Aurora, na BR-470, na tarde da última sexta-feira.

 

Os dois saíram lúcidos e caminhando. Gomes, caroneiro do Uno teve uma fratura no braço esquerdo e deve passar por uma cirurgia em sua cidade. Já o condutor do caminhão teve uma fratura no nariz e em alguns ossos da face.

 

Morreram na colisão três funcionários e um sócio, identificados como Jaci Arnaldo Costa, de 57 anos, João Miguel de Lima, de 57, Marcu Weber, de 44 e Zaquen Soares, de 51 anos.

 

Relembre o acidente:

Quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira, dia 20, vítimas de um grave acidente entre um Fiat Uno com placas de Ijuí e uma carreta com placas de Bento Gonçalves. Os quatro mortos eram colegas de trabalho na empresa Múltipla Soluções em RH, de Ijuí, que prestava serviços para a Cooperativa Vinícola Aurora, e, além deles, outro ocupante do Fiat foi transferido ao hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, em estado grave.

 

Entre os quatro mortos, estaria um dos sócios da empresa. O único sobrevivente do veículo estava ao lado do motorista.

 

O motorista do caminhão, da BLZ Transportes, que teria sido projetado para fora do veículo, foi atendido e encaminhado ao hospital em Bento Gonçalves.

 

O acidente ocorreu por volta das 15h50min na rodovia, em um trecho próximo ao Trevo da Telasul, entre os km 221 e 222, quando o veículo de passeio, que trafegava no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves, colidiu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário.