Seis presos por furto em Farroupilha

Entre os presos uma mulher gravida. Em duas ações diferentes, a Brigada Militar (BM) prendeu seis pessoas por furto qualificado….

Publicado por
11:26 - 31/01/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"VeículoEntre os presos uma mulher gravida. Em duas ações diferentes, a Brigada Militar (BM) prendeu seis pessoas por furto qualificado. Nos dois casos os indivíduos foram presos em flagrante.

 

Por volta das 13h45min, a BM foi acionada pela proprietária de uma bar da rua Pedro Antonelo do Bairro Primeiro de Maio. De acordo com o boletim de ocorrência, três homens teriam levado R$861,00 durante uma distração da vítima. Depois de fugirem e, seguidos pelo filho da proprietária do bar, os três homens foram detidos na RS-122, próximo da entrada do desvio do pedágio, em um veículo Astra, placas de Sapiranga. A ação da BM foi realizada pelo policiamento comunitário que, realizou uma operação no final da tarde desta quarta-feira no interior da cidade.

 

Já no inicio da madrugada desta quinta-feira, dois homens e uma mulher foram presos depois de praticarem um furto. O alvo do trio foi um prédio na rua Júlio de Castilhos, Centro de Farroupilha. O endereço fica a duas quadras da casa do motorista do veículo usado para levar rádios de veículos arrombados e duas bicicletas. Houve correria no momento em que a viatura se aproximou, um dos indivíduos fugiu e, foi capturado posteriormente.
 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp