Memória LEOUVE

Reze, bata tambor ou contrate o Messi

Reze, bata tambor ou contrate o Messi

A partida de hoje contra o São Paulo foi das coisas mais inacreditáveis do ano, em todos os sentidos.

 

 

A talvez sobrenatural falta de sorte do Inter no jogo em que completou o número do azar em jogos sem vencer (13), teve bola na trave, adversário tirando a bola em cima da linha e pênalti perdido. Os mais religiosos podem dizer que é castigo divino, os supersticiosos macumba, os céticos dirão que é incompetência, o torcedor começa a acreditar em tudo isso.

 

Mas não foi só o azar que mostrou as caras no Beira Rio. Teve uma péssima tarde do horroroso Celso Roth.

 

O time iniciou bem, verdade. Até, no segundo tempo, o treinador colorado colocar Ariel em campo. Um centroavante. Parece tudo normal, mas não. Ele não tirou Eduardo Sasha, em mais uma partida desastrosa, errando absolutamente tudo. Tirou Nico Lopez, maior contratação do ano que já havia ficado no banco jogo passado. Não bastasse isto, coloca William, e não foi no lugar do lateral direito já em campo, foi no lugar de – agora sim – Sasha, assim empilhando dois laterais direitos batendo cabeça.

 

Agora poderíamos pensar que não teria como piorar. Mas piorou. Entra ai o abominável “craque do gaúchão 2016”, Andrigo. Que já apresentou e reapresentou a sua falta total de habilidade para fardar no time profissional neste brasileirão. O quão em fim de carreira Anderson e Alex tem de estar para ficarem fora até dos jogadores que entram durante o jogo, atrás do limitadíssimo Andrigo. 

 

Mas vão defender Roth. O time fez abafa, o qual até o pior dos treinadores também conseguiria fazer. Esculhambou o time. Quase virou apesar do treinador, não por ele. Acabou como ponto ganho, contra o esfacelado time do São Paulo pós Libertadores.

 

Que fase lamentável do meu Inter. Enquanto escrevo este texto, torço contra o Coritiba para não entrar na zona de rebaixamento, quem diria. 

 

Esta claro, o time é limitado, treinador não temos, se não negociarmos a contratação de Messi ou Cristiano Ronaldo, vamos ter de apelar, para santo, macumba ou São Fernandão, seja como for, sobrenatural ou naturalmente incompetente, passou da hora de sair dessa.