Memória LEOUVE

Recuperação de veículo, ameaça e arrombamento movimentaram Flores

Recuperação de veículo, ameaça e arrombamento movimentaram Flores

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha efetuou alguns registros policiais no final de semana.

Na noite de sexta-feira, dia 29, no Bairro São José, um homem foi amarrado após ser surpreendido por quatro bandidos ao abrir a porta da garagem. Foi levado um televisor, roupas, relógios, calçados e uma moto Suzuki GSX750 placa IZB-0750, de cor branca.

Na Localidade da Linha 80, ainda na noite de sexta-feira, uma residência foi arrombada. A vítima relatou que ao chegar em casa, contatou que uma das janelas estava danificada. Foi levado um televisor, video-game e um tablet.

Na manhã de sábado, dia 30, a BM se descolocou a São Gotardo para averiguar um caminhão Mercedes Benz que estava abandonado na Rua Capri. Após identificado, foi constatado que o veículo estava em alerta de furto desde o dia 28 de abril na cidade de Caxias do Sul. Efetuado o registro e o caminhão recolhido para o depósito do Detran.

Na tarde de domingo, dia 1, um homem informou a BM que sua casa, que está sendo mobiliada para em breve ser ocupada, foi arrombada no loteamento sonda. Foi levado dois televisores, um forno elétrico e um cooktop. A vítima não sabe a data exata do arrombamento, pois a última vez que esteve no local foi dia 26.

Por volta das 17h30min, uma jovem, de 18 anos, compareceu na sede da BM relatando que foi agredida fisicamente pela ex-babá de seu filho, resultando em escoriações no pescoço, boca e nariz. A agressora é menor de idade.

Durante a noite de domingo, um veículo Gol após abalroar um veículo Frontier, no centro da cidade, empreendeu em fuga. O veículo foi identificado, pois no momento da colisão o para-choque caiu e ficou no local do acidente.

 

Ainda na noite de domingo, a recepcionista do Hospital Fátima foi ameaçada após negar a entrada de um homem, de 28 anos. O homem queria falar com um paciente que estava em observação no hospital.