Memória LEOUVE

Quebra na safra limita crescimento da Cooperativa Garibaldi

Quebra na safra limita crescimento da Cooperativa Garibaldi

Apesar da quebra na safra, o ano tem mostrado que o trabalho sério e a aposta na qualidade podem gerar resultados duradouros. Pelo menos esta é a realidade da Cooperativa Vinícola Garibaldi, segundo atesta o diretor executivo Alexandre Angonese. “Temos crescido em participação no mercado graças às uvas de qualidade que nossos 370 associados fornecem e se este ano o crescimento não acontecer, isto se deve apenas à quebra da safra”. Segundo o diretor, a Garibaldi tinha estoque regulador e este estoque garantirá a continuidade de fornecimento aos clientes.

“Vamos manter os números alcançados no ano passado, quando crescemos mais de 30% a nossa participação no mercado de espumantes e quase 40% no de suco de uva integral.

 

Outro motivo de orgulho é que pelo quarto ano consecutivo o moscatel da Garibaldi frequenta o ranking dos 100 vinhos mais apreciados no mundo. “É a prova de que os vinhos nacionais estão sendo muito apreciados e nós estamos no jogo, juntamente com os principais players mundiais. Temos orgulho do nosso moscatel”, ressalta Angonese.