Memória LEOUVE

Quatro roubos a pedestres são registrados no período de duas horas em Caxias

Quatro roubos a pedestres são registrados no período de duas horas em Caxias

Quatro pessoas foram vítimas de assaltos na noite de quinta-feira, dia 16, pelas ruas de Caxias do Sul. O que mais chama atenção é que todas as ocorrências foram cometidas por indivíduos em motocicletas e aconteceram em um período de praticamente duas horas.

 

Os dois primeiros roubos registrados entre os quatro aconteceram por volta das 19h30min e tiveram mulheres como vítimas. Em um deles uma jovem de 21 anos caminhava rumo a casa dela quando na Rua Professor Luís Fachin, no bairro São José, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e levaram a bolsa da mulher com R$ 500,00, celular e documentos.

 

No mesmo horário uma mulher de 40 anos, saia da academia quando um homem em uma moto passou a arrancou a bolsa que ela carregava. A vítima tentou segurar a bolsa mas não conseguiu e caiu no chão, machucando a orelha esquerda. O ladrão levou a bolsa contendo algumas roupas, documentos e R$ 55,00. 

 

Mais tarde às 20h50min, outas duas mulheres uma de 32 e outra de 42 anos, foram assaltadas no bairro Montes Claros. Elas haviam saído de uma reunião numa escola infantil e aguardavam o ônibus em uma parada na Rua Valter Carlos Afonso, quando dois indivíduos em uma moto abordaram as vítimas e efetuaram o roubo. Eles levaram as bolsas das mulheres com documentos, cartões e uma quantia em dinheiro não revelada.

 

O último caso aconteceu às 21h45min no bairro Monte Reale. Um homem de 42 anos guardava o veículo dele na garagem de casa na Rua Angelo Anghinoni, quando foi surpreendido por dois ladrões em uma motocicleta, sendo um deles armado com um revólver. Eles obrigaram a vítima a entregar o celular e carteira, após isso um dos indivíduos deu uma coronhada na cabeça do homem que ficou ferido em decorrência da agressão.