Quatro pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em Caxias

O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo, dia 1º, 1h, na rua São Pedro, no bairro Planalto. João Alfredo…

Publicado por
08:17 - 02/06/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo, dia 1º, 1h, na rua São Pedro, no bairro Planalto. João Alfredo dos Santos Colesnik , 33 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo no abdômen. Ele declarou que não sabe de onde partiu o disparo de arma de fogo e nem o motivo. João tem antecedentes policiais como autor de furto qualificado, está indiciado por tráfico de drogas e furto qualificado. Ele foi encaminhado pelo Samu, ao hospital Pompéia onde permanece internado. 

Já às 03h10, a Brigada Militar foi informada que na rua Avelino Giacomet, no bairro Planalto, uma pessoa havia sido agredida com golpes de faca e que estaria caída na via pública. De imediato foi acionado o SAMU, que socorreu a vítima ao hospital Pompéia em estado grave. Rudinei Martins Carvalho , 29 anos, apresentava um ferimento no pescoço, no lado direito e várias facadas nas costas na altura dos pulmões. Não foi possível apurar a autoria e motivação do crime. Ele tem antecedentes policiais como autor de lesão corporal e ameaça.

Na manhã do domingo, dia 1º, às 09h30, deu entrada no Postão 24h em Caxias do Sul com um disparo de arma de fogo no quarto dedo da mão  esquerda GEIZON ORSI CABRAL 29 anos. Ele tem antecedentes criminais por tráfico 3 vezes, posse de entorpecentes 2 vezes e porte ilegal. A vitima alega que foi ferido durante uma tentativa de roubo e que os autores estariam de touca ninja.

Já durante a noite, às 21h15, na rua Sarmento Leite, no bairro São Leopoldo, um menor de idade de 17 anos, informou que foi abordado por três indivíduos, sendo um deles armado que tentou efetuar o roubo na vitima. O menor conseguiu fugir e foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita.  

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp