Preso traficante com garrafa de crack em Bento

Um homem foragido da justiça foi preso pela Brigada Militar nesta terça-feira, em Bento Gonçalves. Durante à tarde, uma Guarnição…

Publicado por
13:26 - 08/08/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

""Um homem foragido da justiça foi preso pela Brigada Militar nesta terça-feira, em Bento Gonçalves. Durante à tarde, uma Guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Juventude quando, próximo ao posto de saúde, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao tentar aborda-lo, o homem fugiu correndo. Os policiais passaram a perseguir o suspeito. Durante a fuga, ele largou uma garrafa pet pequena de cor azul, que foi recolhida pelos policiais.

 

O suspeito entrou em uma residência onde foi preso e identificado, sendo constatado que se encontrava foragido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Ele foi revistado e foram encontrados um celular, uma quantia de R$ 34,00. Na garrafa pet foram encontradas 61  pedras de crack. Foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia para registro por tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp