Preso suspeitos de matar policial em Farroupilha

Dois indivíduos foram presos nesta quinta-feira, 10 em Farroupilha, um deles é suspeito de matar o policial militar Marison Machado…

Publicado por
11:21 - 11/01/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"VolmirDois indivíduos foram presos nesta quinta-feira, 10 em Farroupilha, um deles é suspeito de matar o policial militar Marison Machado Maier, 27 anos, no dia 28 de dezembro, quando Maier tentou evitar um assalto a uma casa lotérica. 

 

Um dos suspeitos havia se apresentado ao delegado Mario Mombach e, com seu advogado presente negou ter o apelido divulgado e de ter cometido outro crime, um assassinato na terça-feira, dia 8. Neste dia Volmir Soares Pinto, conhecido como Mire, foi atingido por três tiros e morreu quando retornava do Presidio Industrial de Caxias do Sul (Pics), por volta das 7h. 

 

Mais tarde, ainda monitorado pela policia, o principal suspeito, foi flagrado em um veiculo corsa, cor prata, que segundo delegado Mombach, tem características do veiculo utilizado na fuga dos bandidos que mataram o policial Maier. O suspeito e outro homem foram detidos e tiveram prisão preventiva decretada. Mais tarde uma ação em conjunto com a Polícia Civil, Ministério Público e Brigada Militar, cumpriu o mandado de busca e apreensão no Nucleo da Sfan do bairro São José. A policia encontrou roupas e objetos que incriminam os suspeitos presos. O delegado Mario Mombach acredita que pode haver outro participante na morte do policial Maier e, pode ser preso a qualquer momento. 

 

Ouça a matéria

{audio}images/arquivos/audios/marcio.rogerio/Janeiro/priso.mp3{/audio} 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp