Memória LEOUVE

Prefeitura de Veranópolis divulga nota sobre ‘Operação Fango’

Prefeitura de Veranópolis divulga nota sobre ‘Operação Fango’

A prefeitura de Veranópolis divulgou nota oficial à imprensa, manifestando-se sobre a "Operação Fango", deflagrada na manhã de segunda-feira, dia 3, envolvendo denúncias de irregularidades na prestação de serviços de horas-máquina por empresa contratada pela prefeitura. 

 

No comunicado, a prefeitura informou que durante a ação do Ministério Público e Polícia Civil foram recolhidos documentos e informações para seguir as investigações. "Na manhã do dia 03 de abril, segunda-feira, aconteceu na Prefeitura de Veranópolis um mandado do Ministério Público e Polícia Civil na busca de documentos e informações, referente a Operação Fango, realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública e Ordem Tributária (DEAT/DEIC)", encerra a nota.

 

Segundo o prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, o que está sendo investigado são as ações da administração passada e que a administração municipal está à disposição do MP e da Polícia Civil para ajudar nas investigações. De Carli disse ainda que, a partir de agora, a assessoria jurídica do município estuda ações para a suspensão dos serviços da empresa que está sendo denunciada.