Memória LEOUVE

Prefeitura abre processo seletivo para professores e profissionais em escolinhas

Prefeitura abre processo seletivo para professores e profissionais em escolinhas

A Prefeitura de Farroupilha realiza processo seletivo para contratação de professores e profissionais para a área da educação infantil no município. As vagas são para suprir a demanda do ano letivo de 2017, com tempo de contrato determinado. 

 

Para lecionar, o executivo necessita de professores de português, inglês, matemática, ciências, artes, educação física, geografia, história, educação infantil e primeiros anos e séries do ensino fundamental. O profissional pode se inscrever até o dia 31 de janeiro. 

 

Para atuar em escolinhas, o município busca técnicos de desenvolvimento infantil, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de limpeza, de cozinha e cozinheiro(a). Para estas vagas, as inscrições devem, obrigatoriamente, serem realizadas até o próximo dia 25. 

 

A secretária de educação, Elaine Giuliato, ressalta a importância no preenchimento das vagas para uma educação pública de qualidade em Farroupilha. 

 

“Gostaria que o pessoal viesse o quanto antes fazer a inscrição conosco. Tenho certeza que a rede vai recebê-los muito bem. Uma acolhida bastante boa. A gente tá aqui exatamente para trabalhar pros nossos alunos que são o objetivo maior do nosso trabalho para toda comunidade escolar. Vamos ter um ano letivo de 2017 de muitas expectativas, desafios, mas de conquistas”, salienta Elaine. 

 

O candidato(a) deve se dirigir até Protocolo Geral da Prefeitura para fazer a inscrição. A taxa varia de R$ 10,00 a R$ 20,00, dependendo do cargo desejado. 

 

Os editais estão disponíveis no site da prefeitura. Clique aqui  para acessar. 

 

O município deve abrir concurso público até o final de 2017.

 

VAGAS PARA PROFESSORES

 

Matemática: 5

Português: 5

Inglês: 5

Ciências: 3

Artes: 10

Educação Física: 6

História: 3

Geografia: 3

Educação infantil e primeiras séries: 30

 

DEMAIS VAGAS

*Depende da demanda e abertura de novas turmas em salas de aula.