Memória LEOUVE

Prefeito de Flores da Cunha Lídio Scortegagna define secretários

Prefeito de Flores da Cunha Lídio Scortegagna define secretários

O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna (PMDB), reeleito no último pleito municipal anunciou com exclusividade para o Grupo RSCOM, os nomes que vão compor a gestão 2017/2020, com início em 1º de janeiro de 2017. O anúncio foi feito durante a manhã desta quinta-feira, dia 29.

 

De acordo com Scortegagna, sete nomes já estão definidos, dentre eles o vice-prefeito, Almir Zanin, que assume a secretaria de Obras e Viação, atualmente representada por Luiz Bernardi. As secretarias da Fazenda; Educação, Cultura e Desporto; Saúde; Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito; Administração e Governo, e Desenvolvimento Social, permanecem com os mesmos representantes a frente das pastas. Por outro lado, a secretaria de Agricultura e Abastecimento representada por Jones Piroli e a secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços representada por Fátima Ortiz, seguem sem definição.

 

Com o intuito de gerar economia aos cofres públicos do município, Lídio Scortegagna não descarta a possibilidade de incorporar a secretaria de Agricultura junto aos trabalhos da secretaria de Obras. O prefeito também afirma que deve iniciar o segundo mandato sem secretário de turismo.

 

Confira a nominata completa:

 

Secretaria de Obras e Viação: Vice-prefeito Almir Zanin

Secretaria da Fazenda: Jorge Dal Bó

Secretaria da Educação, Cultura e Desporto: Ana Paula Zamboni Weber

Secretaria da Saúde: Vanderlei Stuani

Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito: Ana Paula Ropke Cavagnoli

Secretaria de Administração e Governo: Luiz Antônio Zenatto

Secretaria de Desenvolvimento Social: Ricardo Espíndola Silva

Secretaria de Agricultura e Abastecimento: (deverá ser incorporada a secretaria de Obras)

Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços: (permanece sem definição)