Memória LEOUVE

Policiais civis paralisam atividades nesta quinta-feira em Caxias

Policiais civis paralisam atividades nesta quinta-feira em Caxias

 

Após ter o salário parcelado pelo sétimo mês consecutivo, os policiais civis vão paralisar as atividades por 15 horas nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, em todo o estado.

 

O manifesto é uma resposta ao governo do estado, segundo publicação do Ugeirm Sindicato — que representa escrivães, inspetores e investigadores, no site oficial da entidade.

 

 

Isso é uma resposta a mais esse desrespeito com os policiais e com a população gaúcha”.

 

A paralisação vai começar às 06h00 da manhã e se estenderá durante todo o dia, o encerramento esta programado para às 21 horas desta quinta-feira.

 

Conforme a nota publicada no site oficial do sindicato, as 15 horas de paralisação é uma alusão ao número do partido do governador Sartori, o PMDB.

 

É uma forma de lembrarmos que os responsáveis pela atual situação de explosão da violência no nosso estado, é o PMDB e suas políticas de cortes de investimentos e desmonte da segurança pública”.

 

No Interior do estado, serão realizados atos públicos nas praças principais e na frente das agências do Banrisul, demonstrando a insatisfação dos policiais com mais um parcelamento dos salários.

 

Em Caxias do Sul, os policiais devem se concentrar em frente ao plantão centralizado ada Polícia Civil, na Rua Marquês do Herval e também no Palácio da Polícia, na rua Dr: Montaury, esquina com a Sinimbu.

 

 

Assim como na manifestação do mês passado, Só serão atendidos os casos de crimes contra a vida e situações de flagrantes.