Memória LEOUVE

Polícia prende suspeito e apreende arma usada em execução no Planalto, em Caxias

Polícia prende suspeito e apreende arma usada em execução no Planalto, em Caxias Polícia prende suspeito e apreende arma usada em execução no Planalto, em Caxias Polícia prende suspeito e apreende arma usada em execução no Planalto, em Caxias Polícia prende suspeito e apreende arma usada em execução no Planalto, em Caxias
Polícia prende suspeito e apreende arma usada em execução no Planalto, em Caxias

O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Vanderlei Batista, de 42 anos, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira, dia 21. O jovem de 19 anos foi abordado por policiais na rua os Dezoito do Forte, nas proximidades da rua Marquês do Herval.

 

Conforme a polícia, após cometer a execução de Vanderlei Batista no bairro Planalto, o suspeito fugiu e deixou a arma que teria sido utilizada no crime. Um revólver Taurus calibre 38 sem munições foi apreendido pela polícia em um beco do local conhecido como Vila Sapo. Cerca de trinta minutos depois, policiais avistaram o suspeito no centro da cidade, na rua Os Dezoito do Forte. O suspeito tem antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial em Farroupilha e foi preso no dia 25 de setembro, mas liberado no dia seguinte.

 

A Polícia Civil deve ouvir o suspeito e segue investigando o caso. Com a morte de Vanderlei, Caxias já soma 122 mortes violentas neste ano de 2016.