Memória LEOUVE

Polícia prende suspeito da morte de homem encontrado degolado em Ipê

Polícia prende suspeito da morte de homem encontrado degolado em Ipê

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira. dia 27, Dalmir Pereira Kramer, de 42 anos, apontado como um dos suspeitos do assassinato do caxiense Elias Irineu da Silva, de 27 aos, encontrado morto no dia 7 de janeiro, em uma propriedade rural localizada às margens da ERS-122, entre Ipê e Campestre da Serra. Kramer foi preso na cidade de Cacique Doble, em ação da polícia local, que já o observava naquela região há cerca de 15 dias.

 

De acordo com a polícia de Sananduva, responsável pela prisão, o suspeito estava residindo na localidade de São Luiz Rei, no interior de Cacique Doble. Ao ser abordado, ele tentou resistir à prisão e não assumiu, até o momento, a participação no crime. A ação policial ocorreu depois que a informação de que o suspeito havia saído de casa dirigindo um Gol branco, placas MDU-5390, foi confirmada. Aproveitando a ocasião, os policias o seguiram e efetuaram a prisão, por volta das 14h15 da quarta-feira.

 

Kramer está em prisão temporária e se encontra detido no presídio de Lagoa Vermelha, mas deve ser transferido para Caxias nos próximos dias, já que o inquérito não está finalizado e o delegado responsável é Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos da cidade. Segundo Kegler, existem dois suspeitos investigados pelo assassinato de Elias, e um deles continua foragido.

 

Relembre o caso

 

 

Elias Irineu da Silva foi morto depois de desaparecer após supostamente ter sido contratado por dois homens para ir à região de Vacaria realizar um frete no dia 29 de dezembro do ano passado. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 7 de janeiro, com uma perfuração de tiro no peito e a cabeça separada do corpo, em Campestre da Serra, a cerca de 1 quilômetro da ERS-122, próximo da divisa com Ipê.