Memória LEOUVE

Polícia frustra ataque de quadrilha a empresa de joias em Guaporé

Polícia frustra ataque de quadrilha a empresa de joias em Guaporé

A Polícia Civil frustrou uma tentativa de assalto a uma empresa de joias, baleou e prendeu um dos criminosos, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Guaporé, na noite da última quinta-feira, dia 4.

 

Uma quadrilha planejava um ataque a um empresa e um empresário do ramo de joias, quando por volta das 20h, policiais civis, que já estavam de campana, tentaram uma abordagem iniciando uma perseguição e intensa troca de tiros.

 

Um bandido, identificado como Cristhian Silva de Souza, 19 anos, natural de Porto Alegre, foi baleado, atendido no Hospital Manoel Francisco Guerreiro e preso em seguida.

 

Outros três conseguiram escapar por uma mata no loteamento da Mecânica Serafina, após baterem o automóvel em que fugiam. Além da prisão, os policiais apreenderam duas armas de fogo, toucas ninja e o veículo, um automóvel Gol, possivelmente clonado.

 

Durante o confronto com os bandidos a Polícia Civil recebeu reforço de guarnições das Brigadas Militar de Guaporé, Vista Alegre do Prata, Serafina Corrêa e Bento Gonçalves. Foram mais de seis horas de buscas pela região, porém os fugitivos não foram encontrados.