Memória LEOUVE

Polícia esclarece homicídio de mulher encontrada próximo ao Faxinal, em Caxias

Polícia esclarece homicídio de mulher encontrada próximo ao Faxinal, em Caxias

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul esclareceu o crime que vitimou Sheila Santos de Lima, a Soneca, de 26 anos, no final da noite do dia 13 de novembro. O corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia seguinte, na rua Jacob Bastos, próximo à represa do Faxinal, em Ana Rech.

 

De acordo com a polícia, dois homens estão envolvidos. A identidade deles, porém, não foi divulgada e está sendo mantida em sigilo até a finalização do inquérito. Ambos se apresentaram à polícia após o veículo utilizado no homicídio, um Fiat/Palio, de cor preta, ter sido localizado e apreendido.

 

Conforme informações repassadas ao setor de investigação, o crime teria sido motivado por um desentendimento na casa onde residia a namorada de Sheila. Ela estaria com a faca, foi desarmada e fugiu para o interior do carro para se proteger, momento que um dos indivíduos teria quebrado o vidro e o outro a atingido com golpes de faca. Na sequência, desovaram o corpo no interior de Ana Rech. 

 

Como os envolvidos se apresentaram voluntariamente e deram explicações, vão responder pelo crime em liberdade. 

 

De acordo com a perícia, Soneca foi assassinada com três facadas no pescoço e outras pelo corpo.  Os peritos também atestaram, na ocasião, que os ferimentos nos braços indicavam que Sheila tentou se defender das agressões. 

 

Próximo do corpo, foi localizado um pedaço de vidro de carro quebrado com manchas de sangue. A vítima estava com a carteira contendo documentos, cartões bancários e R$ 105.