Memória LEOUVE

Polícia conclui inquérito de morte de cuidadora de animais em Bento

Polícia conclui inquérito de morte de cuidadora de animais em Bento

"OzairA Polícia Civil encerrou o inquérito que investiga a morte da idosa Ozair Guerreiro de Campos, 60 anos, que foi assassinada em sua residência no final de maio. O corpo de Ozair, que também era conhecida pela alcunha de Luciane, foi localizado pela Brigada Militar no dia 29 de maio. Ela provavelmente morreu dois dias antes. Um dos fatores que chamou a atenção foi o fato de que Ozair morava sozinha, cuidando de 42 gatos e 36 cães, que ela juntava da rua.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leônidas Augusto Costa Reis, o inquérito foi remetido à justiça juntamente com o pedido de prisão preventida do suspeito do crime, um andarilho que teria tido um envolvimento amoroso com a vítima. Ozair foi assassinada com um golpe de objeto contundente na cabeça (possivelmente um porrete ou martelo). 

 

– O acusado está foragido e segundo informações que a investigação apurou, ele deixou a cidade. As razões do crime seriam patrimonais. Além de matar a idosa, ele ainda retirou a bateria do carro da vítima, para trocar por drogas.

 

Ouça entrevista com o delegado Leônidas

{audio}images/arquivos/audios/diego.franzen/SUSPEITO DE MATAR CUIDADORA DE CAES ESTA FORAGIDO EM BENTO – DIEGO FRANZEN.mp3{/audio}