Memória LEOUVE

Polícia Civil prende último envolvido na morte de papiloscopista

Polícia Civil prende último envolvido na morte de papiloscopista

Policiais da Delegacia de Furtos Roubos e Capturas de Caxias do Sul prenderam na noite desta terça-feira, dia 5 de julho o último suspeito envolvido no latrocínio da papiloscopista Marcia Regina Pazeto Morais, morta no último dia 11 de abril.

 

Diego Paim da Silva, 25 anos, foi preso enquanto estava em casa, no bairro Reolon, zona oeste da cidade. Conforme o delegado titular da Defrec, Mário Mombach, Diego foi preso sem resistir a prisão

 

Ainda de acordo com a investigação, Diego Seria o mentor do crime, uma vez que ele era quem estava conduzindo o Fiat/Uno, usado na abordagem da vítima. Junto com ele estavam mais quatro bandidos que participaram do crime.

 

Após o crime, Diego foi buscar os comparsas em São Giácomo da 9ª Légua, local onde o corpo de Márcia foi encontrado na manhã do dia 12 de abril, dentro do veículo VW/Fox vermelho, placas IVP 6222.

 

A intenção de Diego, segundo as investigações, era ficar com o carro de Márcia para depois poder negocia-lo. Os policiais da Defrec cumpriram o mandado da justiça assim que descobriram que Diego estava de volta a Caxias, já que logo após o crime ele havia saído do estado.

 

Com a prisão do quarto integrante do bando que matou a perita, a Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas encerra as investigações do caso com todos os envolvidos presos e um menor apreendido.