Memória LEOUVE

Polícia Civil esclarece latrocínio, em Bento

Polícia Civil esclarece latrocínio, em Bento

Uilian Monteiro de Borba, de 27 anos, conhecido como Cabelo, que está preso no Presídio do Apanhador, em Caxias do Sul, foi indiciado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o desenhista Fábio Luís Garcia Dias, na madrugada do dia 5 de março de 2014. O inquérito policial foi remetido neste ano. O acusado está cumprindo pena por furto.

 

De Borba possui uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, receptação, furto e posse de entorpecentes. O delegado Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) e responsável pelo caso, diz que chegou no suspeito depois que o celular da vítima foi oferecido a uma pessoa que prestou depoimento na policia. " O indivídio veio a delegacia prestou esclarecimentos e reconheceu o autor da venda do celular e depois percebemos que Ulian Monteiro de Borba era também o autor do crime", esclarece.


Relembre o caso
O corpo de Fábio Luís Garcia Dias, 36 anos, foi encontrado na madrugada do dia 5 de março de 2014 próximo a um matagal, no Bairro Universitário. Uma faca de serra, utilizada no crime foi localizada ao lado do corpo. 

 

Ouça o delegado Álvaro Bécker

{audio}/images/arquivos/audios/bruno.mezzomo/2015/latro site delegado.mp3{/audio}