Memória LEOUVE

Polícia Civil de Flores descarta homicídio em briga de pai e filho

Polícia Civil de Flores descarta homicídio em briga de pai e filho

Delegada Aline Matinelli aguarda laudo pericial para esclarecer o óbito

 

A Polícia Civil de Flores da Cunha segue investigando a causa da morte de José Olivo Bulla, de 61 anos de idade. Conforme registro policial, Bulla passou mal após ter discutido com o filho de 32 anos, que em defesa própria, acabou derrubando o pai com uma vassourada. Ele chegou a ser socorrido mas acabou falecendo recebendo atendimento médico no hospital da cidade.

 

A delegada titular, Aline Martinelli, explica que a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio, visto que, há indícios que o senhor pode ter morrido por problemas cardíacos. “Não foi registrado ocorrência por homicídio, foi registrado ocorrência genérica para apurar a causa da morte. Nós não podemos nos precipitar por algo que não sabemos” – ressalta. A polícia aguarda o laudo pericial para esclarecer a morte do homem.

 

O próprio filho foi quem chamou o resgate e ajudou a socorrer o pai. José Olivo Bulla foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – ao hospital. O médico que o atendeu constatou que ele sofria de problemas cardíacos. Conforme laudo médico, tudo indica que houve um mau súbito.

 

Ouça a entrevista com a delegada

{audio}http://www.leouve.com.brimages/arquivos/audios/patrick.tome/PoliciaCivildescartahomicidio.mp3{/audio}