Pai mata filho em Vacaria

O homicídio  foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 05, às 19h15min, na localidade do 6° Distrito em Coxilha Grande, Capela…

Publicado por
08:41 - 06/06/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"FilhoO homicídio  foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 05, às 19h15min, na localidade do 6° Distrito em Coxilha Grande,
Capela São Pedro, no interior de Vacaria. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de briga seguida de morte em uma residência.

Chegando na casa os policiais encontraram Joneci De Oliveira Guimarães, 30 anos, sem vida e com vários golpes de faca pelo corpo. A vítima teria ido até um bar da localidade, e após ter ingerido bebida alcoólica foi até a residência onde estava seu pai e iniciado uma discussão. 

Conforme o relato do pai da vítima José Joverci Guimarães Teles, 52 anos, a briga iniciou porque ele teria chamado a companheira do filho de vagabunda. Os dois iniciaram uma luta corporal com agressões mutuas, quando o pai sacou uma faca e atingiu o próprio filho. 

Teles foi preso em flagrante pelo Policiais Militares, foi encaminhado até o Hospital de Vacaria, por apresentar lesões decorrentes da luta corporal. Após receber atendimento foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi registrada a prisão. Segundo populares, já existia um histórico de brigas e desavenças entre pai e filho nos últimos meses. 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp