Oito mil pessoas prestigiam o show da Rádio Pop Show

Renato Borguetti, ícone da gaita-ponto, foi a grande atração da programação   Cerca de oito mil pessoas passaram pela 5ª…

Publicado por
17:43 - 04/03/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Renato Borguetti, ícone da gaita-ponto, foi a grande atração da programação

 

"(Foto:Cerca de oito mil pessoas passaram pela 5ª Mostra Flores da Cunha e 2ª Feira Agroindustrial no domingo, 3, para prestigiar o show do tradicionalista Renato Borghetti realizado no Parque da Vindima Eloy Kunz.


A animação da festa ficou por conta da Rádio Pop Show 89.1 FM. Os integrantes da emissora interagiram com o público e distribuíram brindes. Houve também o tradicional 'Chimarreando com a Pop Show', onde as pessoas levaram suas cuias, bombas e térmicas. A água quente e a erva-mate era servida por conta da emissora.

 

A abertura das atividades ficou por conta do Grupo Camoatim, e por volta das 16h, Borghetti subiu ao palco para dar início ao seu show, animando o público que prestigiou sua apresentação por cerca de uma hora. O acordeonista veio a Flores da Cunha com Chico Saratt no violão, Caco Pacheco na percussão e Arthur Bonilla no violão de sete cordas. Saratt também cantou, emocionando o público em músicas como Romaria e o Hino do Rio Grande do Sul.

 

O diretor executivo da empresa Terra do Galo Eventos, Ricardo Vignatti, o Bakana, destacou o grande número de pessoas no evento e comentou sobre o sucesso que foi o show de Renato Borghetti. “Gostaria de parabenizar a toda população e aos ouvintes da Rádio Pop Show que compareceram ao evento e tiveram a grande oportunidade de ouvir este artista que hoje é o ícone da música gaúcha no Brasil e no mundo”.

 

A feira ocorre todos os finais de semana, encerrando no dia 24 de março. A 5ª Mostra Flores conta com 80 expositores dos setores de malhas e confecções, vinhos, artigos em couro, móveis, artesanato, produtos coloniais e agroindustriais, além do espaço para a construção civil e a agenda de shows, podem ser conferidos no Parque da Vindima Eloy Kunz. Aos sábados a feira funciona das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 19h. A entrada e estacionamento são gratuitos. 

 

Confira a entrevista com o diretor executivo da empresa Terra do Galo Eventos, Ricardo Vignatti: {audio}/images/arquivos/audios/bruno.mezzomo/Janeiro 2013/ricardo.mp3{/audio}

 

"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"(Foto:"Renato"Borghetti"Equipe""Durante"Grupo

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp