Noivos morrem em acidente na Rota do Sol em Tainhas

Felipe Scopel Barison e Sabrina Ragnini estavam em um automóvel Gol que colidiu com duas carretas na manhã desta sexta-feira…

Publicado por
09:22 - 07/02/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Felipe Scopel Barison e Sabrina Ragnini estavam em um automóvel Gol que colidiu com duas carretas na manhã desta sexta-feira

 

"Noivos

Um acidente por volta das 6h15min desta sexta-feira, dia 7, vitimou um casal de noivos na Rota do Sol nas proximidades do trevo de Tainhas, na entrada de acesso ao município de São Francisco de Paula, na altura do KM 241. A colisão envolveu duas carretas e um automóvel Gol com placas IEL- 2484 de Antônio Prado, onde residiam as vítimas Felipe Scopel Barison, 26 anos, e Sabrina Ragnini, 23. Pelas informações iniciais o Gol seguida em direção ao Litoral Norte, quando o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu em uma das carretas com placas de Três Cachoeiras conduzida por Roni Scheffer, 44 anos. Para tentar desviar o motorista do caminhão acabou colidindo com outra carreta com placas de Caxias do Sul dirigido por Sérgio Argenta, 58 anos, carregada de bobinas.  Morreram no acidente os dois tripulantes do veículo Gol. Nenhum dos caminhoneiros ficou ferido.

"GolO casal havia noivado no Natal de 2013. Moradores de Antônio Prado, eles se dirigiam para o Litoral, onde passaria alguns dias em um camping em Arroio do Sal. Barison trabalhava na empresa Semear Produtos e Máquinas Agrícolas. Natural de Vacaria, frequentou ainda o Colégio Agrícola de Veranópolis na adolescência. Já Ragnini era dona de um centro estético e deixa os pais e um irmão mais novo.

 

O acidente trágico deixou o trânsito no local com movimento intenso e congestionamento quilométrico. O grupo rodoviário da brigada Militar alerta para os motoristas tenham cuidado ao transitar pelo local porque houve derramamento de óleo na pista. O trânsito foi totalmente liberado somente foi por volta das 16h.

 

Confira a entrevista do Sargento Petry da Polícia Rodoviária Estadual no local do acidente. {audio}images/arquivos/audios/fabio.carnesella/SARGENTO PETRY.mp3{/audio}

 

Ouça audio com o motorista da carreta, Roni Schaffer.

 

{audio}images/arquivos/audios/rogerio.costanza/MOTORISTA CARRETA ACIDENTE TAINHAS 0702.mp3{/audio}

 

* Colaborou repórter Rogério Costanza

"Jovem"Motoristas"Casal

"Bombeiros

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp