Memória LEOUVE

Mulher morre em acidente na BR-116 em Caxias

Mulher morre em acidente na BR-116 em Caxias

Acidente ocorreu na noite de sábado, na entrada de acesso ao bairro Planalto. Motorista que provocou estava bêbado

 

"MotoristaVera Lúcia Pereira da Silva, 60 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de sábado (24), na BR-116, próximo ao acesso ao bairro Planalto. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Antônio Augusto Kuzer de Lima, 41 anos, foi preso em flagrante após ter provocado o acidente. Ele conduzia um automóvel Gol sentido Ana Rech/Galópolis quando na altura do Km 151,4 perdeu o controle da direção, subiu o canteiro e invadiu a pista contrária. Em seguida, bateu em uma Fiorino conduzida por Rudi Andrigo Pereira Baldissera, 30, anos. Vera era passageira do Fiorino e mãe de Rudi. A PRF submeteu Lima ao teste do bafômetro e constatou que ele tinha 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expelido nos pulmões.

 

Levado para o plantão da Polícia Civil, foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Caxias do Sul. Rudi Baldissera está internado no Hospital Pompéia. O estado de saúde é considerado estável.

"Vítima"Colisão

Conforme informações de familiares, mãe e filho seguiam para um culto de umbanda no bairro Sagrada Família no momento do acidente. A mulher morava havia três no bairro Santa Corona, onde mantinha um quiosque de lanches. Além de Baldissera, Vera deixa outros oito filhos.