Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente em Caxias

O acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste domingo (14), no bairro de Lourdes. Um condutor de um dos carros era adolescente…

Publicado por
15:35 - 14/09/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste domingo (14), no bairro de Lourdes. Um condutor de um dos carros era adolescente de 16 anos de idade

 

"Acidente

A colisão entre dois veículos aconteceu na esquina das ruas 13 de Maio e Os 18 do Forte, às 4h30min. A vítima fatal, Lumara Szadkoski Correia, 27 anos, era uma das passageiras do veículo Ford Focus, placas ITH-9700, que colidiu com o Fiat Punto placas JAK-7447. Além dela, estavam no Focus o motorista, Fabiano Deitos, 36, Lucas André da Silva Pietrovieh, 33, e Andrea dos Santos, 43 — todos encaminhados ao hospital sem gravidade. Deitos, motorista do Focus estava com 0,58 mg/álcool de ar expellido nos pulmões no teste do bafômetro. Pagou finaça de R$ 1 mil e foi liberado. O Punto era conduzido por um menor de 16 anos, acompanhado de outros quatro adolescentes. Duas meninas de 16 e 17 anos tiveram ferimentos leves.  Polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.

 

De acordo com relato na ocorrência policial, o menor estava na casa de um amigo no bairro Desvio Rizzo, quando pegou o carro do irmão dele sem autorização para ir a uma festa no bairro Diamantino. Na volta de lá, deu carona para três jovens. Ele e o amigo não se lesionaram. Ainda de acordo com testemunhas do acidente, o adolescente teria cruzado a rua Os 18 do Forte com sinal vermelho.

 

"Menor

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp