Mulher morre durante tiroteio em Caxias do Sul

Crime foi na noite desta sexta-feira, no bairro Cânyon. Na mesma ocorrência, um homem foi baleado. Suspeita da autoria seria…

Publicado por
01:08 - 29/09/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Crime foi na noite desta sexta-feira, no bairro Cânyon. Na mesma ocorrência, um homem foi baleado. Suspeita da autoria seria ex-mulher dele

 

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um tiroteio por volta das 21h desta sexta-feira, na rua das Pedras, no bairro Cânyon. Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo, o casal estava de motocicleta em via pública. Maria do Carmo Cândido, 42 anos, foi baleada e morreu ao dar entrada no Hospital Pompéia. Edson Luiz Mendes Cardoso, 40 anos, também foi hospitalizado com três tiros e inspira cuidados. Há suspeita que os tiros foram disparados por uma mulher que estava em um veículo Ka, ainda não identificada e que seria ex-companheira de Cardoso.

 

Em outra ocorrência, Sandra Cristina Teixeira, 41 anos, foi baleada na perna direita em torno das 21h15min desta sexta, na rua João Nichele, no bairro Cinquentenário. Ela está fora de perigo. A polícia tem suspeita da autoria, que seria uma outra mulher que estaria em um Astra, mas que não foi presa.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp