Mulher é morta pelo ex-companheiro em Caxias

Josiane Raymundo, 39 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira, dia 28, pelo ex-companheiro de 49 anos, no bairro Belo…

Publicado por
08:56 - 28/03/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"MulherJosiane Raymundo, 39 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira, dia 28, pelo ex-companheiro de 49 anos, no bairro Belo Horizonte. A Brigada Militar foi acionada por volta das 3h30min por vizinhos que ouviram muitos gritos na residência na rua dos Relojoeiros.

 

O corpo da vítima foi encontrado ao lado da cama com pelo menos cinco disparos, no tórax, costas e braços, e também 10 perfurações de faca pelo corpo. 

 

O acusado do crime fugiu para o litoral norte com um Chevette. A Brigada Militar de Arreias Brancas foi acionada e por volta das 5h encontrou o carro abandonado. A polícia acredita que ele tenha se refugiado em um matagal das proximidades.

 

"JosianeO homem, cujo nome é preservado porque não houve flagrante nem indiciamento, já tinha tentado matar a ex-companheira em outra oportunidade com sete facadas. Eles tinham uma filha adotiva de 14 anos, que estava na casa na hora do crime. Este é o 29º homicídio do ano em Caxias do Sul. 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp