MP convoca coletiva para falar do caso da fiorino

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 às 16h, na sede da promotoria do Ministério Público de Bento Gonçalves, será realizada…

Publicado por
14:55 - 13/11/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"(Foto:Na tarde desta quarta-feira, dia 13 às 16h, na sede da promotoria do Ministério Público de Bento Gonçalves, será realizada uma entrevista coletiva, por parte do promotor de justiça Eduardo Lumertz  , sobre o encerramento do inquérito que investiga a morte dos jovens Anderson Stiburski e Danúbio Cruz da Costa, durante uma perseguição policial, em março deste ano. Conhecido como o caso da fiorino gerou muita revolta da população de Bento Gonçalves.


Na coletiva serão apresentados dados da arma encontrada no veículo e também reveladas algumas informações importantes como a comprovação, ou não, dos primeiros disparos terem partido de dentro da fiorino.

 

Relembre o caso:

Anderson Styburski, 16 anos e Danúbio Cruz da Costa, 20 anos foram mortos após o motorista da Fiorino, Tiago de Paula, não ter obedecido a pelo menos três ordens de parada da Brigada Militar e ter fugido da polícia em alta velocidade em várias ruas do centro e de bairros da cidade.

 

No dia 16 de março, às 5h30min, dois jovens foram alvejados e morreram. Tiago ficou ferido na orelha e um menor saiu sem ferimentos. Tiago foi preso em cima do telhado da casa do menor. O adolescente havia se escondido no interior da residência. 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp