Motociclista morre em acidente em Caxias

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, próximo ao ginásio do Enxutão, na entrada do bairro Reolon   A colisão entre…

Publicado por
21:34 - 01/03/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, próximo ao ginásio do Enxutão, na entrada do bairro Reolon

 

"MotociclistaA colisão entre uma moto e uma van matou Alex Sandro Chenet, 37 anos, por volta das 17h desta sexta-feira, em Caxias do Sul. Chenet estava em um moto de trilha, sem placas e teria perdido o controle do veículo em uma curva, na rua Luiz Covolan, próximo ao ginásio do Enxutão, na entrada do bairro Reolon. Conforme o o condutor da Van, Adélio Teles de Abreu, 36 anos, ele seguia no sentido bairro-Centro e a moto vinha no sentido contrário. A van transportava seis trabalhadores de uma empresa da região, mas ninguém ficou ferido.

 

Um primo da vítima que vinha em uma moto atrás, viu o acidente, chegou a cair também, mas não se feriu. Familiares de Alex chegaram ao local do acidente e quando reconheceram o corpo entraram em desespero.

 

Fiscais de trânsito desviaram os veículos da Covolan para uma rua paralela. Policiais civis e peritos também estiveram no local do acidente.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp