Memória LEOUVE

Morre homem atropelado em setembro na BR-470 em Bento

Morre homem atropelado em setembro na BR-470 em Bento

Depois de 20 dias internado em estado grave no Hospital Tacchini, Alex Carlos Costa de Carvalho, 34 anos, vítima de atropelamento na BR-470, em Bento Gonçalves, no mês de setembro, faleceu na tarde de quinta-feira, dia 6.

 

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e estava em coma desde o dia 15 de agosto, data do atropelamento. Carvalho foi atropelado por um veículo Chevette e jogado às margens da BR-470, na altura do km 215, nas proximidades do bairro Maria Goretti.

 

O veículo que teria atropelado a vítima foi encontrado por policiais rodoviários federais no bairro Maria Goretti, com várias avarias no para-choque e no para-brisa, porém o proprietário do veículo não foi encontrado. Segundo ocorrência policial, registrada pela irmã da vítima, Carvalho teria desavenças com o dono do veículo, e teria furtado o rádio do carro, por isso já havia recebido várias ameaças do atropelador.

 

As investigações ficam a cargo da 1° Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, já que a suspeita de desavenças entre os dois pode ter relação com o caso. A Polícia trabalha com a hipótese de que o atropelamento tenha sido proposital.

 

 

O corpo de Carvalho está sendo velado na Capela Santa Maria Goretti, no bairro Maria Goretti, e o sepultamento está marcada para às 15h30min no Cemitério Público Municipal do Santo Antão.