Morre aos 63 anos o ator Robin Williams

O comediante Robin Williams teve a morte confirmada, nesta segunda-feira, aos 63 anos. Em nota, a assessoria do astro de…

Publicado por
11:02 - 12/08/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"MorreO comediante Robin Williams teve a morte confirmada, nesta segunda-feira, aos 63 anos. Em nota, a assessoria do astro de Hollywood informou que ele foi encontrado sem vida durante a manhã em sua casa na Califórnia (EUA). "Ele vinha lutando contra um caso severo de depressão nos últimos tempos", relatou a equipe do ator, conforme a revista Entertainment Weekly.

 

Williams se consagrou em filmes como "Uma Babá Quase Perfeita", "Gaiola das Loucas" e "Sociedade dos Poetas Mortos". O grande momento de sua carreira veio ao ganhar o Oscar de coadjuvante pela produção "Gênio Indomável", em 1997.

 

O ator havia encerrado, recentemente, as gravações do terceiro capítulo de "Uma Noite no Museu 3", em que vivia o histórico presidente americano Theodore Roosevelt. Ele também tinha confirmado participação na sequência de "Uma Babá Quase Perfeita".

 

A esposa de Williams, Susan Schneider, publico uma nota oficial lamentando a perda do companheiro. "Perdi meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um dos seus mais amados artistas e ser humano maravilhoso", escreveu. "Pedimos privacidade em nome da família e que ele seja lembrado não pode sua morte, mas pelos incontáveis momentos de felicidade e sorrisos que proporcionou a milhões."

 

 

* Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp