A situação dos banheiros públicos situados na Praça da Bandeira de Flores da Cunha deixam a desejar. O local é constante alvo de depredação de vândalos. A sujeira como fezes e urina, além do mau cheiro, tomam contas do ambiente que foi construído a pouco tempo pela antiga administração.
O ambiente caótico que se encontram os banheiros vem sendo alvo de muitas críticas da população, que são impedidos de usar o local por falta de higienização. Conforme os relatos de pessoas que tentaram utilizar o banheiro, as condições impossibilitaram o uso, além disso, aproveitaram para fazer um apelo para que os florenses cuidem e colaborem fazendo com que o local permaneça mais limpo e em bom estado.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Almir Zanin, a administração passada possuía um contrato com uma empresa terceirizada que realizava a limpeza dos banheiros e que terminou neste final de ano. Conforme Zanin, agora esta sendo feito uma nova licitação que deve ser concretizada até o final deste mês para que uma empresa realize o serviço. Enquanto isso não ocorre, a secretaria de obras realizou a limpeza do local.
Confira entrevista em áudio: {audio}/images/arquivos/audios/debora.debon/Janeiro/Moradoresreclamamdafaltadelimpezadosbanheiros.mp3{/audio}