Menina de 9 anos é violentada em Montenegro

Um homem de 47 anos foi preso, acusado de estuprar uma menina de apenas 9 anos. Tudo teria acontecido no…

Publicado por
17:57 - 28/01/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Um homem de 47 anos foi preso, acusado de estuprar uma menina de apenas 9 anos. Tudo teria acontecido no último final de semana em Montenegro.
 
A Polícia Civil prendeu o acusado que já era investigado pelo Conselho Tutelar após receber a denúncia por parte da mãe da menina. O criminoso, que foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre, era namorado da avó da criança.

 

O acusado por sua vez, não residia no mesmo local da vítima, porém, costumava aparecer para visitar a namorada, avó da criança. As agressões sexuais só foram descoberta no último fim de semana, domingo (26) quando a mãe da vítima levou a criança até o plantão hospitalar. O médico verificou que a criança estava com uma doença sexualmente transmissível (HPV) em estado avançado. Já no Centro de Referência em Assistência Social (Crai), em Porto Alegre, onde as lesões foram comprovadas, a menina confirmou as agressões em depoimento.


 
Após a confirmação das agressões, foi solicitado um mandado de prisão, que foi expedido pela Justiça. O acusado foi preso em sua própria casa, o homem se preparava para viajar.
 
Casos de violência contra criança ou adolescente podem ser denunciados para o Disque Denúncia, pelo telefone 181, e também para a Polícia Civil (197), Brigada Militar (190) e Conselho Tutelar.
 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp